Dragão empatou fora de casa com o Fortaleza com direito a expulsão de Luiz Fernando e precisa vencer os dois últimos jogos e torcer para tropeço do Cuiabá para ficar na Série A
Nesse último domingo (06) o Atlético Goianiense foi enfrentar o Fortaleza na capital cearense. O atacante Luiz Fernando abriu o placar com pouco mais de 15 minutos. O mesmo foi expulso na parte final do jogo por reclamação.
O Cuiabá, rival direto na luta contra o rebaixamento e primeiro time fora do Z-4, conseguiu um bom resultado em casa com um empate em cima do campeão da atual edição do Brasileirão, o Palmeiras.
Atualmente separados por quatro pontos, Atlético Goianiense e Cuiabá podem ter seus destinos concretizados já na próxima rodada. Se o Dragão tropeçar contra o Athlético-PR na próxima quarta-feira (09) e o rival mato-grossense empatar com o Atlético Mineiro, o último garante a permanência na Série A.
A 37ª rodada do Campeonato Brasileiro será na próxima quarta e quinta-feira, 09 e 10, respectivamente. O rubro-negro goiano entrará em campo na quarta e o Cuiabá na quinta. Isso é, em caso de empate ou derrota, o time de Eduardo Souza será rebaixado à segunda divisão.
A penúltima rodada do Brasileirão você acompanha com exclusividade aqui no portal Esporte News Mundo.