Campeonato Brasileiro - Série B

Atlético-GO empata nos últimos minutos e evita vitória do Sampaio Corrêa

Sampaio (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)

O Sampaio Corrêa ficou no empate em 2×2 com o Atlético Goianiense na noite deste sábado (29), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

(Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)

O Sampaio Corrêa ficou no empate em 2×2 com o Atlético Goianiense na noite deste sábado (29), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time maranhense fez no primeiro tempo, com gols de Ytalo e Fábio Aguiar. O Dragão diminuiu com Gustavo Coutinho, e no fim da segunda etapa, ele empatou.

Com o resultado, o Dragão é o 11º colocado com 28 pontos e o Sampaio, figura na 15º posição com 21 pontos.

O JOGO

O primeiro tempo começou com o Atlético-GO tocando bola no campo defensivo do adversário, mas não criava tantas chances de abrir o placar, já o Sampaio, aproveitou as únicas chances que teve e não desperdiçou. Abriu o placar aos 29 minutos, após Gabriel Furtado desviar a bola, de cabeça e na sequência Ytalo balançou as redes, 1×0 visitantes. E nos acréscimos, o Sampaio Corrêa ampliou com Fábio Aguiar, 2×0 no placar.

No segundo tempo, o Dragão seguia buscando o gol e só conseguiu aproveitar sua chance aos 24 minutos após Shaylon cruzar pra dentro da área e Gustavo Coutinho mandar pro fundo do gol, para o Atlético diminuir. E nos últimos minutos, Gustavo foi lá e empatou a partida, 2×2 no Antônio Accioly.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 21ª rodada da Série B, O Sampaio Corrêa recebe o Botafogo-SP na terça-feira (1), no Estádio Castelão (MA) às 19h (de Brasília). E às 21h30, Sampaio Corrêa visita CRB no Estádio Rei Pelé.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo