Na caminhada contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO enfrenta o Palmeiras, no Estádio Antônio Accioly, pela trigésima rodada da competição. Contudo, o horário do jogo, 18:30h, não agradou a diretoria do Dragão, que pediu a alteração para a CBF que a partida fosse remarcada para às 20h.
A entidade afirmou que só poderia realizar a mudança em acordo com a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão, mas a TV negou o pedido. O motivo é o conflito na grade com a partida entre Santos e Juventude, que acontecerá às 20h.
O jogo entre Atlético-GO e Palmeiras já sofreu duas alterações antes de qualquer manifestação da diretoria atleticana. O primeiro agendamento da partida era para domingo (9), às 18h, posteriormente foi transferido para o dia seguinte na mesma hora e então, adiado para às 18:30h.
O Atlético-GO chega confiante para o jogo depois de vencer o Fluminense por 3 a 2 de virada na noite de quarta-feira (5). Foi a segunda vitória seguida do Dragão, que corre atrás de todos os pontos possíveis para escapar do rebaixamento.