Atlético-GO

Atlético-GO perde a primeira partida com Umberto Louzer

Bruno Corsino/ACG

O Atlético-GO perdeu para o Red Bull Bragantino por 4 a 0, no último domingo (17), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira derrota do time sob o comando de Umberto Louzer. Em 13 jogos, o Dragão teve 10 vitórias e 3 empates desde a chegada do treinador.

A goleada aplicada pelo Bragantino levantou alguns sinais vermelhos para o Atlético-GO, a começar pela bola aérea. Dos quatro gols do Massa Bruta, dois foram construções de jogadas pelo alto. Com isso, parte da torcida está pedindo oportunidades para os goleiros Ronaldo e Renan, já que o titular Luan Polli passa pouca confiança no quesito.

Apesar da noite ruim, o Atlético-GO começou a Sul-Americana muito bem, com duas vitórias em dois jogos. O próximo jogo contra o Antofagasta é fundamental para o Dragão encaminhar a classificação na competição, o que seria inédito para o clube.

O Atlético-GO volta a campo no próximo domingo (24) para enfrentar o Botafogo, no estádio Antônio Accioly, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo