Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Dragão foi à capital cearense e perdeu a invencibilidade para o Fortaleza no estádio Presidente Vargas. Na noite da última quinta-feira (18), o Atlético-GO foi derrotado por 2×1.
O Dragão até saiu na frente com um gol contra de Kauê Canela logo aos 15 minutos da primeira etapa. Mesmo vencendo fora de casa, a equipe rubro-negra continuava no ataque e teve mais algumas oportunidades de ampliar o marcador. Após a pressão inicial os garotos do Dragão passaram a cadenciar o jogo e o primeiro tempo terminou em 1×0.
Na segunda etapa o Leão voltou mais ligado e pressionava a defesa atleticana, e aos nove minutos veio o gol de empate. Com uma bela jogada pela direita a bola chegou para o camisa 10 Tavinho limpar o marcador e bater forte no canto direito do goleiro Ygor.
Aos 18 veio a virada do Tricolor do Pici, Kauê Canela que havia marcado contra, desta vez fez uma bela jogada pelo meio e bateu da entrada da área para virar o marcador. Daí pra frente o time do Atlético-GO tentou apertar a marcação e pressionar a defesa do Fortaleza mas sem sucesso.
Com a derrota o Atlético-GO permanece com quatro pontos ocupando agora a nona posição na tabela, já o Fortaleza conquista sua segunda vitória e sobe para o quarto lugar. Os garotos do Dragão agora tem pela frente o clássico goiano contra o Vila Nova pelo Campeonato Goiano no sábado (20) e na próxima terça-feira (23) a equipe receberá o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.