Depois de um início complicado no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO terá uma sequência longe de Goiânia. E esta sequência será um tour pelo sul do país. No domingo (28) o desafio é diante do Internacional e logo depois a partida será contra o Brusque-SC pela Copa do Brasil no dia 1º/05. Ainda no sul, o Dragão viaja até Caxias do Sul onde enfrentará o Juventude no dia 6/05 pela quinta rodada do Brasileiro.
Serão 12 dias longe de Goiânia e tendo que se recuperar não só das três primeiras derrotas, mas também das expulsões que vem tirando o sono do técnico Jair Ventura. Luiz Fernando deu entrevista coletiva na tarde de ontem e afirmou que o elenco não esperava iniciar o Brasileirão desta forma.
“A gente vem de três derrotas, né? A gente não estava esperando isso. A gente tem que estar com o mental bom, estar com o mental forte, a gente tem que acreditar no trabalho, acreditar no professor. A gente já mostrou que a gente é capaz. Então eu creio que a gente tem que se fechar todo mundo, trabalhar mais, pra gente poder reverter essa situação.”, disse o atacante.
Sobre o duelo contra o Internacional, Luiz Fernando falou sobre a dificuldade que é jogar no Beira-Rio.
“Jogar lá contra o Inter é sempre difícil. Sabemos da qualidade da equipe deles. Eles já tiveram duas vitórias e sabemos que vai ser muito difícil. Mas temos tudo para fazer um grande jogo. Temos que trabalhar bastante durante a semana. Creio que todos têm que dar algo a mais. Assim nós vamos sair dessa situação. Vamos trabalhar para ir em busca da vitória.“, completou.
O Atlético-GO enfrenta o Inter no Beira-Rio no domingo (28) às 20h. Jair Ventura não poderá contar com Luiz Felipe e Gabriel Barros, suspensos pela expulsão diante do São Paulo. Anderson Martins que sofreu um corte na cabeça na partida contra o Flamengo estará à disposição do treinador.