Atlético-GO
Atlético-GO vai ao mercado para repor saídas no setor ofensivo
— Continua depois da publicidade —
Em 2022, o Atlético Goianiense não contará com o meio-campista João Paulo e com os atacantes Jonas Toró, Janderson, André Luis e Arthur Gomes.
O Dragão teve o quarto pior ataque do Campeonato Brasileiro de 2021, a equipe rubro-negra só marcou mais gols que São Paulo (31), Chapecoense (27) e Sport (24).
Por isso, o time goiano se movimenta para repor o setor ofensivo. Até o momento, o Dragão oficializou o retorno do meia Wellington Rato, que estava emprestado ao Varen Nagasaki, do Japão e as contratações de Dellatorre e do uruguaio Leandro Barcia.
LEIA MAIS | Atlético-GO contrata atacante uruguaio, ex-Sport
Dellatorre é centroavante, mas pode atuar pela ponta direita e esquerda. Em 2021, o atacante disputou a Série B pelo CSA e marcou 24 gols em 52 partidas. O Jogador já atuou pelo Internacional, Athletico Paranaense e FC Porto B, de Portugal.
Barcia joga pelo lado direito do ataque, porém, pode fazer a função de centroavante e jogar pelo lado esquerdo. O jogador uruguaio de 29 anos foi revelado pelo Nacional-URU e tem passagens por Goiás, Rentistas-URU e Sport.