Atlético-GO

Atlético-GO vai ao mercado para repor saídas no setor ofensivo

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Em 2022, o Atlético Goianiense não contará com o meio-campista João Paulo e com os atacantes Jonas Toró, Janderson, André Luis e Arthur Gomes.

O Dragão teve o quarto pior ataque do Campeonato Brasileiro de 2021, a equipe rubro-negra só marcou mais gols que São Paulo (31), Chapecoense (27) e Sport (24).

Por isso, o time goiano se movimenta para repor o setor ofensivo. Até o momento, o Dragão oficializou o retorno do meia Wellington Rato, que estava emprestado ao Varen Nagasaki, do Japão e as contratações de Dellatorre e do uruguaio Leandro Barcia.

LEIA MAIS | Atlético-GO contrata atacante uruguaio, ex-Sport

Dellatorre é centroavante, mas pode atuar pela ponta direita e esquerda. Em 2021, o atacante disputou a Série B pelo CSA e marcou 24 gols em 52 partidas. O Jogador já atuou pelo Internacional, Athletico Paranaense e FC Porto B, de Portugal.

Barcia joga pelo lado direito do ataque, porém, pode fazer a função de centroavante e jogar pelo lado esquerdo. O jogador uruguaio de 29 anos foi revelado pelo Nacional-URU e tem passagens por Goiás, Rentistas-URU e Sport.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo