Nessa quinta-feira (1) o Atlético Goianiense venceu o Anápolis no Estádio Antônio Accioly. O jogo terminou em 2 a 1 para o Dragão,, que teve várias chances de marcar mais gols mas nem todas as tentativas foram efetivas, o Vagner Love por exemplo perdeu duas chances claras de gols. O Anápolis também teve várias chances de abrir o placar mas o Goleiro Ronaldo pegou todas as bolas durante a partida. No entanto, nos acréscimos do segundo tempo o juiz marcou um pênalti a favor do Anápolis que foi cobrado pelo ex jogador do Atlético-GO Marcão que chutou forte no canto e não deu para o Ronaldo pegar.
COMO FOI O ATLÉTICO GOIANIENSE
Após ser superado pelo seu rival, Vila Nova, na quarta rodada o dragão abriu o olho para o Goianão, o presidente do rubro-negro Adson Batista chegou a falar que o atlético iria dar a volta por cima e que era só o começo do torneio. O Atlético não vencia nenhum jogo desde a primeira rodada e quebrou o jejum nessa quinta partida contra o Anápolis marcando talvez o início de uma sequencia .
COMO FOI O ANÁPOLIS
O Anápolis só venceu uma vez até agora e está em jejum de vitórias, mas continua sem ganhar. O galo da comarca fez uma boa partida mas não teve nenhuma finalização efetiva e tem como destaque o zagueiro Gonzalo que tem 1,97 de altura e é uma ótima opção de recepção de bola aérea. E tem como destaque o Marcão que já jogou no Atlético Goianiense e o volante Rithely que teve passagens pelo dragão, Goiás e Sport.
Para saber tudo sobre o Dragão, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.