Campeonato Brasileiro - Série B

Atlético-GO vence o Vitória e encerra os 100% de aproveitamento do adversário na Série B

Atlético

O Atlético Goianiense venceu o líder do Campeonato Brasileiro Série B na noite deste domingo (14). O Dragão derrotou o Vitória por 3×2 na casa do adversário, no Barradão. Kelvin, Bruno Tubarão e Luiz Fernando garantiram o bom resultado do time goiano. Tréllez e Osvaldo marcaram para rubro-negro.

Apesar da derrota, o Vitória segue na ponta da tabela da Série B. É o líder com 15 pontos. O Atlético foi aos 14 pontos e assumiu a terceira colocação, encostando no adversário e no segundo colocado, Criciúma que tem os mesmos 14 pontos.

O JOGO

O Atlético começou o primeiro tempo na maior velocidade que pôde e assim, fez dois gols em dois minutos. Aos 25 o placar foi aberto por Luiz Fernando, que aproveitou o cruzamento dado dentro da área e logo na sequência, o Dragão chegou novamente e Bruno Tubarão chutou forte para dentro da rede para fazer 2×0 Atlético em cima do líder da Série B. O ritmo do time goiano era intenso e foi para o intervalo na vantagem.

O Vitória diminuiu logo no início do segundo tempo. Aos 19 minutos, Lucas Arcanjo viu Osvaldo avançando e cruzou para o jogador, que fez para o time rubro-negro. O que podia ser a chance de empate, o Vitória levou foi mais um do Atlético na sequência. O terceiro veio aos 32 da etapa final, em jogada individual de Kelvin, que recebeu a bola na ponta esquerda e foi parar só dentro do gol. Aos 44, o Vitória fez o segundo com Tréllez, mas o Atlético venceu a partida por 3×2 no Barradão.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na sétima rodada, o Vitória visita o Mirassol na próxima sexta-feira (19). A bola rola no Estádio Municipal de Mirassol às 19h (de Brasília). Já o Atlético Goianiense recebe o Avaí no mesmo dia. A partida acontece no Estádio Antônio Accioly às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo