Copa do Brasil

Atlético-GO x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Publicado em

Arte: Esporte News Mundo
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira (9), às 21:30, o Atlético Goianiense enfrenta o Corinthians pela terceira vez num espaço de dez dias. No entanto, desta vez o duelo é no Antônio Accioly e válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Dragão venceu por 2×0 e construiu uma enorme vantagem no confronto.

Nathan credita boa fase do Atlético-GO ao técnico Eduardo Barroca: ‘Deu total confiança para a gente’

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Competição: Copa do Brasil – terceira fase

Local: Estádio Antônio Accioly – Goiânia, GO

Transmissão: Rede Globo, Sportv e tempo real da partida aqui no Esporte News Mundo

ATLÉTICO-GO

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Arthur Gomes (de volta ao time recuperado de lesão), Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca

Desfalques: Janderson e André Luís não podem atuar por questões contratuais (ambos pertencem ao Corinthians)

CORINTHIANS

Provável escalação: Cássio; João Victor (Bruno Méndez), Gil, Raul e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel, Roni , Cantillo, Mateus Vital (Araos) e Luan; Gustavo Mosquito.

Desfalques: Fagner (suspenso)

PALPITES DOS SETORISTAS

José Gustavo Félix, setorista do Atlético-GO: O Atlético segue embalado na temporada e no final de semana venceu mais uma partida com autoridade, desta vez o São Paulo. O Dragão deve fazer mais uma partida segura para confirmar a classificação na Copa do Brasil. Palpite: Atlético-GO 1×0 Corinthians.

Victor Boni , Setorista do Corinthians: Contra o América-MG, o Corinthians fez seu melhor jogo sob o comando de Sylvinho e venceu a primeira com o novo treinador. Contudo, o técnico admitiu que priorizou a parte defensiva para montar uma equipe mais segura. Agora, precisando reverter o resultado contra o Atlético-GO, isso não será o suficiente. O Timão joga contra um adversário muito organizado e precisará mostrar que tem um plano quando detém a posse da bola. Por isso, a classificação do Dragão é o cenário mais provável.
Palpite: Atlético-GO 1 x 1 Corinthians

Tiago Medeiros, Setorista do Corinthians: Apesar da vitória sobre o América-MG no domingo, é difícil imaginar que o Corinthians saia de campo com a classificação por estar dois gols atrás no placar agregado. Além disso, Sylvinho ainda parece buscar conhecer os seus jogadores e achar o esquema tático ideal para o Timão, algo que se reflete em muita oscilação dentro de campo. Mais organizado, o Atlético-GO, com resultado debaixo do braço, deve controlar a partida.
Palpite: Atlético-GO 1 x 0 Corinthians

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile