Futebol

Atlético-GO x CRAC: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Arte: ENM

O Atlético Goianiense recebe nesta quinta-feira(08) a partir das 19h30 no Antônio Accioly, o CRAC de Catalão pela sétima rodada do Campeonato Goiano. O time vem para o jogo buscando manter o bom aproveitamento quando joga em casa, para chegar próximo aos líderes dessa primeira fase da competição.

                 

O Atlético vem de duas vitórias seguidas, jogando em casa contra o Anápolis por 2 a 1 e contra o Iporá por 3 a 0, essas vitórias fizeram o time voltar para a parte de cima da tabela, estando no momento em quinto com 10 pontos, e 3 pontos atrás do líder Vila Nova. A vitória no confronto de amanhã é fundamental nas pretenções do Dragão nesta primeira fase.

A confiança dos jogadores e da torcida do Atlético voltou depois das últimas partidas, com o time conseguindo vitórias importantes para a sequência da competição. Além do Atlético sonhar com a liderança nesta primeira fase, a vitória amanhã é primordial para afastar qualquer chance de zebra, de uma possível não classificação para as fases finais do campeonato.

O adversário da vez é o CRAC de Catalão, que ainda não venceu na competição, e precisa começar a pontuar para não ser rebaixado, já que o time é o último colocado do campeonato com apenas 2 pontos. O time vem de derrota no último jogo contra o Goiatuba em casa por 1 a 0.

+Leia mais

Retrospecto:

O Atlético tem ampla vantagem nos confrontos diretos contra o CRAC, até o momento foram disputados 37 jogos com 26 vitórias do Atlético apenas 3 empates e 8 vitórias do CRAC. O Dragão nesses confrontos marcou 80 gols e sofreu 40.

Nos últimos jogos o Atlético leva vantagem e está há quase dois anos sem perder para o adversário de amanhã. Nos últimos 5 jogos foram 4 vitórias rubro-negra e 1 empate. A última derrota aconteceu no Campeonato Goiano de 2020 no dia 28 de janeiro 2021 (Campeonato terminou em 2021 por conta da pandemia) quando o CRAC venceu por 5 a 3 o Atlético, essa vitória rendeu ao CRAC a classificação para a próxima fase do goianão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Prováveis Escalações:

O Atlético, ainda não conta com o lateral direito Bruno Tubarão que segue no DM, mas conta com a volta de Baralhas que cumpriu suspensão no último jogo do Campeonato Goiano, o time vai com força máxima para o próximo jogo, a única dúvida que fica é se o Vagner Love começa jogando ou começa no banco, como no último jogo. Já o time de Catalão também vem com o que tem de melhor para tentar surpreender o Atlético em Goiânia

Atlético: Ronaldo, Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinícius, Guilherme Romão, Roni, Alejo Cruz (Baralhas), Shaylon, Zuleta, Luis Fernando e Vagner Love (Daniel)

CRAC: Cleriston, Wagner Manaus, Wennisson Correia, Luis Henrique, Matheus Silva, Bruno Henrique, Luis Fernando, Adailson Gonçalves, Guilherme Campana, João Celeri.

Arbitragem:

O dono do apito será Breno Vieira de Souza, seus assistentes serão Tiago Gomes da Silva e Bruno Wesley Borges da Silva e o quarto árbitro é Rafale Washington Paulon.

Transmissão:

A partida será transmitida pela TV Brasil Central, e também pelo canal da emissora no Youtube.

Palpite: 3 a 0 Atlético

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo