Campeonato Brasileiro

Atlético-GO x Inter: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para apostar

Em um duelo que marca a volta pra casa do dragão, Atlético Goianiense e Internacional irão se enfrentar amanhã pela vigésima terceira rodada do brasileirão, às 21h, no recém reformado estádio Antônio Acciolly. Será a estreia do “Castelo do Dragão” na série A. O estádio localizado em Goiânia, não recebe uma partida desde o 0 a 0 do Atlético com o Sport, no ano passado, pela série B. Jogo que marcou o acesso do time goiano para a elite do futebol brasileiro.

O dragão vem embalado após a vitória fora de casa diante do mesmo Sport (agora pela série A), e tenta manter uma distância segura da zona de rebaixamento. Já o Inter, precisa se recuperar de uma queda brusca de produção, principalmente após a saída do técnico Eduardo Coudet, que foi trabalhar no Celta de Vigo, da Espanha. O colorado não vence há cinco partidas, mas tem bom retrospecto contra o Atlético. Nesta temporada o clube gaúcho tem 3 vitórias em 3 jogos contra o time goiano.

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO x Internacional

28 de novembro de 2020 – 21h (horário de Brasília)

Estádio Antônio Accioly – Goiânia, GO

Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC

Transmissão: em tempo real aqui no Esporte News Mundo

Provável Atlético: Jean; Arnaldo, Éder, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Matheus Vargas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Everton Felipe. Técnico: Marcelo Cabo.

Desfalques: Dudu, Natanael e Gustavo Ferrareis pertencem ao inter, portanto não jogam por força de contrato. João Victor (suspenso por cartão), Marlon Freitas (lesionado).

Provável Inter: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Johnny (Marcos Guilherme), Nonato, Patrick (Caio Vidal) e Mauricio; Thiago Galhardo. Técnico: Leomir de Souza (auxiliar), Abel segue afastado por causa da Covid-19.

Desfalques: Danilo Fernandes (Covid-19); Saravia, Moisés, Rodrigo Dourado, Boschilia, Abel Hernández e Guerrero (lesionados); Edenilson (suspeita de Covid-19).

PALPITES DOS SETORISTAS

Willand Listo, setorista do Atlético: Acredito que será um jogo equilibrado, o Atlético com certeza deve ir pra cima tentando embalar uma sequência de vitórias, e tentando vencer a primeira partida contra o inter no ano. Tem também a estreia da nova casa como fator motivador. Mas o dragão terá alguns desfalques importantes, e na busca pelo resultado, deve deixar espaços para forte time do inter. Mesmo sabendo que colorado tem um jogo de libertadores na próxima semana, estou apostando em um empate.

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 Internacional

Gabriel Mejolaro, setorista do Inter: O Inter teve uma semana completa de treinamentos. Porém, com base no rendimento nos últimos jogos, e tendo um jogo tão importante pela frente, é difícil prever como o colorado atuará. Com base no foco da equipe, e nas últimas partidas, creio em nova derrota colorada.

Palpite: Atlético-GO 2 x 1 Internacional

O Atlético é o 13° colocado do brasileirão, com 27 pontos. O Inter é o 4° colocado com 36 pontos.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo