Atlético-GO

Atlético-GO x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta segunda-feira (28), o Atlético-GO recebe no Estádio Antônio Accioly, o Bragantino, a partida será válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O dragão vem de uma vitória sobre o Fluminense por 1 a 0 e busca aumentar a vantagem que possui no campeonato. O Massa Bruta também saiu vitorioso na última rodada, vencendo o Palmeiras por 3 a 1 em casa. A equipe goiana tem, atualmente, o título de melhor defesa do Brasileirão, mas pode passar por grandes sufocos enfrentando o Red Bull Bragantino, que foi o time que mais fez gols na competição e que lidera na tabela, sendo o único invicto, com 14 pontos.

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro – 7ª rodada

28 de Junho de 2021 – 20h (Horário de Brasília)

Estádio Antônio Accioly – Goiânia, Goiás

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Alex dos Santos e Éder Alexandre (ambos SC)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Transmissão: Premiere, SporTV e tempo real aqui no Esporte News Mundo.

Provável Escalação do Atlético Goianiense:

Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Janderson, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca.

Desfalques: o meia João Paulo, que foi lesionado na última partida, e Ronald, que passa por tratamentos médicos para se recuperar de uma pubalgia.

Provável escalação do Red Bull Bragantino:

Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Mauricio Barbiere

Desfalques: Aderlan está com edema na coxa esquerda, que o tirou do jogo contra o Palmeiras, e não viajou.

Palpites dos setoristas:

Sarah Alice, setorista do Atlético-GO: O Atlético-GO vem de uma vitória sobre o Fluminense, o que pode ter dado um gás à equipe, porém, está desfalcado do seu camisa 10, o meia João Paulo, o que pode desestabilizar o time na parte ofensiva, mas o dragão ainda conta com a sua peça-chave: a eficiente defesa, que tem como componente a dupla de zaga Nathan e Éder, além do goleiro Fernando Miguel, que vem também se destacando na equipe. Será um duelo difícil para ambos os times, por isso, acho que será equilibrado até no placar. Palpite: Atlético-GO 1×1 Bragantino

José Gustavo, setorista do Atlético-GO: o Dragão tem dois desfalques importantes no setor ofensivo e que vão fazer falta: João Paulo e Ronald. O jogo promete ser duro contra o Bragantino que está embalado. Palpite: Atlético-GO 0x0 Bragantino.

Willand Listo, setorista do Atlético-GO: Jogo muito difícil para o Dragão. O Bragantino, líder do campeonato, tem um time muito bem encaixado e que se defende bem. O Atlético vai precisar fazer uma transição rápida para o ataque e ser efetivo nas oportunidades que tiver. A ausência de João Paulo é um problema, mas Arthur Gomes, provável substituto, foi muito bem contra o Fluminense. Acredito que o fator casa pode pesar a favor do rubro-negro goiano. Palpite: Atlético-GO 1×0 Bragantino

Eduarda Zaghetti, setorista do Bragantino: O Bragantino ainda não perdeu nenhum jogo neste Campeonato Brasileiro. Fora de casa, então, conseguiu vencer todas as partidas disputadas. A tendência é de que entre em campo com foco na vitória, tanto para se manter no topo da tabela, assim como para manter a invencibilidade e boa sequência de jogos. O Atlético-GO, por outro lado, precisa da vitória para continuar subindo na tabela, o que vai deixar a partida ainda mais disputada. Palpite: Atlético-GO 0x1 Red Bull Bragantino.

Luiz H. Lordello, setorista do Bragantino: O embate entre Atlético Goianiense e RB Bragantino promete um bom jogo, as duas equipes estão se destacando no campeonato. O Massa Bruta, é líder da competição e almeja embalar sua quarta vitória seguida, mantendo a invencibilidade. Já o time de Goiânia, tem apenas uma derrota no campeonato nacional. Com dez pontos conquistados, chama atenção por estar entre os primeiros colocados, com uma eventual vitória, ficaria entre os quatro primeiros do Brasileirão. Pela liderança, e por fazer a melhor campanha de sua historia, o Braga vem confiante, Mauricio Barbieri deve escalar seu principal jogador, Claudinho, que ficou fora dos últimos jogos por desgaste físico. Palpite: Atlético-Go 1×2 Red Bull Bragantino.

Lui Newby, setorista do Bragantino: O Massa Bruta segue embalado após consecutivas vitórias diante de Flamengo e Palmeiras. Somado aos fatos de ainda estar invicto no campeonato e possuir um recorde perfeito fora de casa, fica difícil apostar contra o time de Maurício Barbieri. Inclusive, o técnico volta a comandar a equipe dentro de campo, bem como Claudinho, que retorna à lista de relacionados. Diante de todos os fatos, acredito que o Red Bull Bragantino irá superar o Atlético. Palpite: Atlético-GO 1×2 Red Bull Bragantino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo