Copinha

Atlético Goianiense vence Tupã e mantém 100% de aproveitamento

Foto: Atlético-GO
(foto/Atlético GO)

Na tarde dessa terça-feira (9), no estádio Alonso Carvalho Braga, o Atlético Goianiense venceu o Tupã por 3 a 0, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da copinha. Dois gols foram marcados pelo atacante Daniel e para fechar o placar o centroavante Peterson marcou mais um. Assim, o dragão segue invicto na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mantendo 100% de aproveitamento.

Na próxima fase o Atlético ainda não tem rival definido, as datas e os locais ainda vão ser divulgados.

Com muito entrosamento o Atlético GO abriu o placar aos 14 minutos com uma cobrança de escanteio, a bola chegou ao atacante Daniel que chutou com categoria e abriu o placar. Aos 22 minutos o volante Almeida chutou forte, o goleiro deu o rebote e Daniel marcou mais uma vez. Nos acréscimos do primeiro tempo almeida cobrou um pênalti e jogou para fora.

Na volta para o segundo tempo não foi diferente, o rubro-negro pressionou os adversários e aos 10 minutos Peterson recebeu um passe do meia Almeida e cravou 3 em cima do Tupã. Logo depois foi a chance do Tupã diminuir o placar com uma cobrança de pênalti, no entanto, o Cauã Silvestre chutou no meio do gol e o goleiro Ygor defendeu com os pés.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo