No último domingo, 08, o Atlético, de Hulk, perdeu para o Coritiba, por 2×1, jogando em casa. Os gols da primeira derrota do time de Felipão em seu novo estádio foram marcados por Hulk, pelo alvinegro, Bianqui e Slimani marcaram pelo Coxa. O camisa 7 do Galo voltou a marcar em um duelo jogando em casa após mais de três meses.
Artilheiro do Atlético na temporada com 24 gols, Hulk não marcava em uma partida na capital Mineira desde o dia 02 de Julho, quando o atacante fez o segundo gol no empate por 2×2 diante do América-MG, no Mineirão.
Desde a partida contra o América, o Atlético jogou 7 partidas em Belo Horizonte, contra Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Bahia, Santos, Botafogo e Cuiabá. Desses jogos, Hulk, por estar suspenso, não atuou na derrota para o Timão e na vitória para o Fogão, ambos os duelos válidos pelo Brasileirão.
Indo além, após o duelo contra o América, no Mineirão, Hulk ficou mais de um mês sem balançar as redes pelo Atlético, marcando na vitória por 2×0 diante do São Paulo, fora de casa e depois, voltou a marcar novamente no dia 30 de setembro, no duelo em que o Atlético venceu o Internacional no Beira Rio.
A partida também ficou marcada pela primeira derrota do Atlético em seu novo estádio, a Arena MRV, após 3 jogas, onde o Galo, de Hulk, venceu o Santos, por 2×0, Botafogo, por 1×0 e Cuiabá, por 1×0, o alvinegro foi surpreendido pelo Coritiba, vice lanterna da competição, com 20 pontos. O time de Felipão caiu duas colocações na tabela, ficando em nono lugar, com 40 pontos.
O Atlético, de Hulk, entra em campo no próximo dia 19, em duelo contra o Palmeiras, em São Paulo, em partida válida pela vigésima sétima rodada do Brasileirão, competição em que o camisa sete chegou a 9 gols.