Atlético-MG

Atlético-MG: Arena MRV terá espaço aberto ao público em dias sem jogos e eventos

Clube comemora primeiro aniversário com a Arena MRV em funcionamento (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Local vai contar com pontos de lazer e esporte e ficará aberto seis dias na semana

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO-MG

Nos embalos das comemorações dos 116 anos, o Atlético-MG anunciou mais uma novidade nesta segunda (25). Trata-se da abertura da esplanada da Arena MRV para o público a partir desta terça (26). Um espaço de lazer e esportes foi montado no local e ficará disponível aos visitantes nos dias que não tiver jogos e eventos no estádio. O horário de funcionamento será de terça a domingo das 8h às 18h. 

A área vai contar com food trucks e barracas com venda de bebidas, banheiros, além de unidade da Loja do Galo. Uma área de 26 mil m²  também ficará disponível para quem gosta de esportes como skate e patins. Além disso, uma pista de corrida e uma ciclovia de 800 metros estarão à disposição dos visitantes.  

+ Leia as notícias do Atlético-MG

De acordo com o Atlético, as entradas serão pelos acessos A (Rua Cristina Maria de Assis) e B (escadaria da Via Expressa, na Praça do Torcedor). O estacionamento estará funcionando e o preço de é de R$15 nas primeiras quatro horas de uso. Para segurança das pessoas, o espaço terá vigilância motorizada.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo