Atlético-MG

Atlético-MG: Alan Franco sente dores e Igor Rabello é suspenso

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Na vitória contra o América-MG, o técnico do Atlético-MG, Cuca escalou alguns reservas, já pensando no confronto contra o Boca Juniors na próxima terça-feira (13), pela Copa Libertadores, porém chamou a atenção a ausência do meio-campista Alan Franco, que não esteve nem no banco de reservas. O equatoriano sentiu dores no joelho direito e desfalcou o Galo na noite desse sábado (10).

Vale lembrar que Alan Franco não esteve à disposição de Cuca durante boa parte da Série A até aqui, já que estava com a Seleção Equatoriana na disputa da Copa América. Ele reintegrou ao elenco atleticano na última quinta-feira (8), treinou na Cidade do Galo, mas sentiu dores e é dúvida para o próximo jogo, contra o Boca. O equatoriano tem sete jogos com a camisa do Atlético-MG na temporada e não marcou nenhum gol até então.

Já Igor Rabello levou o terceiro cartão amarelo contra o América-MG e está suspenso para o confronto contra o Corinthians no próximo sábado (17), às 19h, no Mineirão, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Igor Rabello foi punido pelo árbitro Anderson Daronco por cometer falta em Carlos Alberto, aos 37 minutos do primeiro tempo. Ele já havia sido advertido com cartões amarelos na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza e na vitória por 1 a 0 diante do Sport.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Cuca terá Réver, Junior Alonso, Nathan Silva e Micael à disposição para substituir Igor Rabello contra o Corinthians.

No entanto, o zagueiro que vem numa crescente nesta temporada, sendo titular na maioria dos jogos está normalmente à disposição do técnico Cuca para o confronto contra o Boba Juniors nesta terça-feira, às 19h15, no La Bombonera, em Buenos Aires em jogo válido pelo primeira partida das oitavas de final da Copa libertadores.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile