Atlético-MG e Betano, uma das maiores casas de apostas esportivas online do Brasil, acabam de ampliar o contrato de patrocínio master. Com a ampliação, a marca seguirá estampando o espaço mais nobre do uniforme oficial dos jogadores do time alvinegro.
>> Notícias do Atlético-MG
Pelo novo contrato, a casa de apostas ampliou a parceria com o Atlético também para o patrocínio master do time de futebol feminino, e incluiu propriedades na Arena MRV, como camarote customizado da marca e possibilidades de ativações no estádio.
– Apostamos na ampliação, em um acordo que também passará a contemplar a equipe feminina de futebol do Clube, que tem grande potencial para crescer ainda mais e vive um momento importante de reestruturação – destaca a Betano.
O compromisso terá reajustes anuais, com o primeiro ano rendendo R$ 25 milhões aos cofres do Atlético-MG, e o último ano garantindo mais R$ 35 milhões. Ao todo, somando as quatro temporadas, o Galo vai embolsar R$ 120 milhões fixos.
O presidente do Clube Atlético Mineiro, Sérgio Coelho, destaca a importância da renovação: “Entre as bets, a Betano é uma das maiores e mais prestigiadas do mundo. Está ampliando o contrato com o Galo porque colheu resultados”, afirma. “Isso só é possível quando se tem uma marca grandiosa e em franco crescimento, como é a do Galo”.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O acordo amplia a parceria de sucesso que começou em janeiro de 2021, no início das vitoriosas campanhas no Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro.