Atlético-MG

Atlético-MG anuncia a contratação de Igor Gomes até 2026

Atlético
Foto: Divulgação/Atlético

Mais um reforço na área! Na tarde desta sexta-feira (6), o Atlético-MG anunciou a contratação do meio-campista Igor Gomes, ex-São Paulo, de 23 anos. O contrato do novo jogador do Galo será até dezembro de 2026.

O jogador chega ao Atlético já no início da temporada, após o clube mineiro fazer um acordo com o São Paulo. Ele tinha contrato com a equipe paulista até março de 2023, mas o vínculo foi encerrado e o Tricolor ficasse com 15% do passe do meio-campista. O Galo fica com o restante.

Confira o anúncio:

Igor Gomes chega no Atlético para disputar uma vaga no meio-campo. Para a posição, ele entra na disputa com Edenilson (recém-anunciado pelo clube), Zaracho e Hyoran.

Esta é a quinta contratação para 2023 do Atlético. Antes dele, Edenilson, Paulinho, Bruno Fuchs e Paulo Henrique foram anunciados pelo clube mineiro.

Revelado no São Paulo, Igor Gomes atuou no tricolor desde que subiu para o profissional, em 2019. O jogador viveu altos e baixos na equipe paulista e nesta temporada esteve em campo em 33 oportunidades no Campeonato Brasileiro. Não fez gols, mas deu seis assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo