O Atlético-MG anunciou a sua primeira saída do seu elenco para a temporada de 2024. O clube se despediu do meio-campista Hyoran, que não faz mais parte dos planos do Galo. O jogador foi pouco utilizado pelo técnico Felipão e, em fim de contrato, está livre no mercado.
Contratado por empréstimo em 2020, Hyoran foi peça importante no Atlético com o técnico Jorge Sampaoli na campanha que terminou com a terceira colocação no Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, foi comprado em definitivo pelo Galo até o fim deste ano.
Com Cuca em 2021, Hyoran foi reserva mas era utilizado de forma frequente no decorrer dos jogos. Em 2022 acabou sendo emprestado para o Red Bull Bragantino, onde teve passagem importante.
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Isso atraiu os olhos do Galo, que pediu o seu retorno para esta temporada. Com Coudet, Hyoran foi bastante utilizado e reviveu os momentos de 2020 no Atlético. Porém, após a troca de treinador, o meia sofreu com lesões e passou a ser descartado por Felipão.
Nestes quase quatro anos pelo Atlético, Hyoran fez parte de um elenco multicampeão em solo nacional. Foram três títulos do Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2023), o Campeonato Brasileiro de 2021 e a Copa do Brasil de 2021. O jogador atuou em 115 jogos e marcou 16 gols.