Atlético-MG

Atlético-MG busca empate, mas é eliminado pelo Água Santa nos pênaltis

Foto: Bruno Sousa / Atlético

O Atlético-MG empatou em 1×1 com o Água Santa no tempo normal e foi eliminado nos pênaltis. Os gols da partida foram marcados por Breno, para a equipe paulista, e Daniel marcou para o Galo.

Com o empate no tempo normal, a partida foi para os pênaltis, o Água Santa levou a melhor, vencendo por 5×4. Essa é a primeira vez que a equipe paulista se classifica para a fase das oitavas de final.

Primeiro tempo

A primeira etapa do jogo foi de muita disputa e entrega física de ambas as equipes. O time paulista teve maior controle sobre o jogo, mesmo o Atlético pressionando no campo defensivo.

O Água Santa criou uma oportunidade aos 4 minutos de jogo, em bola rebatida, Vinícius Reis chutou por cima do gol. Mesmo melhor na partida, a equipe do técnico Tutti apresentou dificuldades no último terço do campo e não criou grandes oportunidades.

Já o Atlético usou a estratégia de pressionar os defensores do Água Santa, segurando o time paulista. O Galo não fez uma boa primeira etapa, errando muitos passes e sem nenhuma finalização.

Segundo tempo

Na etapa final, o Água Santa começou melhor, e logo aos 5 minutos, em jogada na grande área, Vitinho sofreu a penalidade que foi convertida com grande categoria pelo zagueiro Breno.

Depois do gol do Netuno, o Atlético foi pra cima e aos 32 minutos, em um bate rebate na grande área, Daniel colocou a bola para dentro da rede e deixou tudo igual, levando a partida para as penalidades máximas.

Pênaltis

Nas cobranças de pênaltis o Netuno levou a melhor, Jota perdeu para o Água Santa e Rômulo e Will Oliveira perderam para o Galo, Fabrício fechou a série para a equipe Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo