Atlético-MG

Atlético-MG confirma empréstimo do atacante Fábio Gomes ao Vasco

Atlético Fábio Gomes
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG anunciou, na tarde desta sexta-feira, o empréstimo do atacante Fábio Gomes ao Vasco. O jogador de de 25 anos assinou um contrato válido até o fim da Série B com o Cruz-Maltino, que vai arcar integralmente com o salário do atleta.

Contratado no começo de 2022 pelo Atlético-MG, após se destacar pelo New York Red Bulls no ano anterior, Fábio Gomes não conseguiu se firmar no clube. Com a forte concorrência no setor, ele disputou apenas 16 jogos na temporada, sendo apenas cinco como titular, e marcou três gols.

Revelado pelo Audax, Fábio Gomes foi vice-artilheiro da Série B de 2019 pelo Oeste, com 15 gols em 32 jogos. Ele tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2025.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Fábio Gomes chega ao Vasco em meio a uma reformulação do elenco nesta janela de transferências. Depois das saídas de Bruno Nazário, Isaque, Vitinho e Weverton, agora o Vasco busca contratações para reforçar o grupo. Além de Fábrio e Alex Teixeira, o Cruz-Maltino também negocia os empréstimos do lateral-esquerdo Paulo Victor e do também atacante Gustavo Maia, ambos do Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo