Em jogo que parte torcida vaiou o desempenho do Atlético-MG, o Galo empatou com o América-MG, no Mineirão. A partida terminou em 1×1, Patrick marcou para o alvinegro e Ricardo Silva para o Coelho. Com o resultado, o time comando por Coudet segue invicto na competição.
Após o jogo, o treinador do Atlético, em coletiva, falou sobre sobre o cansaço da equipe e o primeiro tempo ruim da equipe.
O treinador reconheceu os erros da equipe, contudo, Coudet disse que se apega aos pontos positivos da equipe.
O início é mais difícil quando se está cansado. Depois vai. Seguramente, você olhando a segunda metade é certamente o que queremos jogar os 90 minutos. Temos que trabalhar e reconhecer os erros que tivemos, a parte negativa. Me pego também com a parte positiva, como foi o segundo tempo. Seguimos trabalhando.
O argentino voltou a falar sobre o primeiro tempo ruim da equipe, mas destacou que ainda está fazendo testes e que o baixo rendimento pode ser resultado da viagem de volta da Venezuaela.
Vamos falar o que temos dito. Estamos fazendo testes, mas o início não foi o melhor, e acho que o primeiro tempo não foi bom. Pode ser por efeito da viagem, e entrar em jogo logo na sequência teve um custo. Mas no segundo tempo na quarta e hoje foi diferente.
O próximo compromisso do Galo é contra o Carabobo, da Venezuela, no Mineirão, pela segunda fase da Libertadores, o primeiro confronto ficou empatado em 0x0.