O Atlético-MG venceu neste sábado, 04, o Democrata-GV, em Valadares. O Galo, mesmo com uma equipe alternativa, bateu a equipe do interior de Minas por 3×1. Os gols da partida foram marcados por Hyoran, Sasha e Vargas. Com o resultado, os comandados por Coudet, garantiram a primeira colocação geral na competição.
Após o jogo, o treinador argentino, Eduardo Coudet, concedeu entrevista coletiva e falou, novamente, sobre a rodagem do elenco e também sobre as invasões de torcedores no campo.
Coudet destacou sobre a rodagem do elenco, afirmando que a intenção era dar minutagem para os atletas do elenco e também, que, os jogadores terão uma ideia clara sobre o esquema de jogo.
– Era o que vínhamos falando, a importância da participação de todos, que todos jogassem. Creio que demonstramos que vamos ter uma intenção. Quem jogar terá uma ideia clara.
O argentino também comentou sobre as invasões de torcedores no campo. Sobre o assunto, Coudet afirmou que neste ponto, o Brasil se parece com a Argentina.
– Sempre falo que o Brasil é como a Argentina. Estamos acostumados com essa coisa. Quando vamos a lugares onde não chegam as equipes habitualmente, essas coisas podem acontecer.
Ainda invicto na temporada, o Galo pega o Athletic, nas semis da competição, Pela campanha que fez, o time de Belo Horizonte tem a vantagem de jogar por dois empates na próxima fase, e, também, em uma eventual final.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)