O Atlético-MG venceu o Internacional por 2 a 0, chegou aos 10 pontos e entrou no G4 do Brasileiro. A posição ainda não é definitiva até o término da rodada devido aos outros jogos que ainda vão acontecer. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet exaltou o desempenho da equipe.
– Acho que fizemos um grande jogo. No primeiro tempo fizemos um resultado curto em relação ao que criamos. Poderíamos ter feito o segundo gol para ter tranquilidade. Acho que sofremos pouco.
Em outro momento da entrevista coletiva, o treinador atleticano ressaltou a evolução de Pavón, que tem feito bons jogos recentemente.
– Cristian (Pavón) está trabalhando muito bem. Está compreendendo melhor o jogo. Acho que isso é o principal pra ele. Fisicamente ele é diferente porque é muito forte, muito rápido, e nessa compressão do jogo que ele está se destacando.
INTERNACIONAL
A partida deste sábado também marcou o reencontro de Coudet com o Internacional, o primeiro time que ele treinou no Brasil. Durante a coletiva, ele falou do sentimento de enfrentar o ex-clube.
– No Inter fiz muitos amigos. As pessoas que trabalhavam no clube me tratavam muito bem. Foi o clube que abriu as portas para mim no Brasil e sou muito agradecido com toda essa gente, com torcedor do Inter da forma que me trataram. Sempre falo que tenho uma dívida com esse clube, com o torcedor e que sabe que um dia o futebol vai deixar eu pagar essa dívida, mas agora estou com a cabeça aqui.