Atlético-MG e Coudet se reúnem e optam por continuidade do argentino no cargo

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Após dúvida sobre a permanência de Eduardo Coudet no comando do Atlético-MG, o martelo foi batido. O treinador argentino permanece no cargo. A decisão foi tomada em comum acordo em reunião realizada nesta terça-feira (11), na Cidade do Galo. Diretoria e técnico debateram juntos o futuro do comando alvinegro.

A informação inicial foi dada pela Rádio Itatiaia.

Tudo começou após a derrota do Atlético para o Libertad, do Paraguai, por 1 a 0, no Mineirão. Na ocasião, em entrevista coletiva após a partida, Coudet fez críticas ao clube, cobrando o cumprimento de algumas promessas. Também revelou o pedido de que a multa bilateral fosse retirada de contrato em caso de rescisão. Depois, voltou atrás e pediu desculpas pelo seu comportamento.

A dúvida sobre sua permanência então se estendeu durante a semana. Após conquistar o título do Campeonato Mineiro com o Atlético no último domingo (9), o treinador não concedeu entrevista após o apito do árbitro, o que causou ainda mais dúvidas sobre sua permanência. Mas, a beira do campo, revelou o seu desejo em ficar em Belo Horizonte.

Agora, com o acordo, Coudet permanece treinando o clube. Sérgio Coelho, presidente alvinegro, deve comunicar a decisão ainda nesta terça-feira.

Coudet, inclusive, já deu início a preparação do elenco para o promisso compromisso da temporada, diante do Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil. A partida está marcada para esta quarta-feira (12), às 21h30, no Mineirão.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo