Atlético-MG

Atlético-MG busca permanência de Cuca para 2023: ‘Chance existe, mas vamos ver até novembro’, diz fonte

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Com o ano atrapalhado pelas falhas de planejamento, o Atlético-MG já pensa em 2023. Quase sem chances de título, eliminado das Copas do Brasil e Libertadores, é certo que a temporada ainda tem o que render ao clube que trabalha pela classificação para a edição de 2023 da competição continental.

Porém, parte da cabeça alvinegra está na temporada seguinte e quem vai treinar o Galo. E, considerando essa situação, o nome de Cuca segue forte.

Conforme notícia divulgada pela Itatiaia e confirmada pelo Esporte News Mundo existe possibilidade de Cuca seguir no comando do Galo. O ENM confirmou com uma fonte dentro do clube que a possibilidade existe, mas todos esperam até novembro.

Caso permaneça, Cuca terá duas missões: a primeira é recuperar o futebol que ficou ofuscado em 2022. A segunda é reformular o elenco. A propósito, esse era um dos desejos do treinador ao final de 2021, algo que não foi possível na época.

Cuca temia acomodação do grupo e solicitou mudanças, mas não teve apoio necessário. Agora é visto que o comandante estava certo e que essas mudanças serão feitas.

Vale ressaltar, inclusive, que uma “lista de dispensa” já existe e jogadores terão novos destinos em 2023. Agora com o avançar da temporada, não interessa a ninguém desfazer o elenco neste momento, mas com o término do Brasileirão alguns jogadores vão sair.

O ENM, no entanto, não conseguiu apurar nomes.

Sobre Cuca, tudo ainda depende de fatores. Por exemplo, se o treinador vai receber o convite para treinar a Seleção Brasileira. E isso só será possível saber após a Copa do Mundo.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo