A decisão judicial que julgava improcedente a cobrança do empresário no valor de R$ 1.364.256,00 contra o Atlético-MG foi cancelada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG). O valor cobrado está relacionado à compra de Rômulo Otero pelo Galo.
Segundo informações divulgadas pelo site GOAL, no último dia 11, o juiz Ricardo Torres Oliveira, da 7ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte, explicou que houve anulação por causa da “restrição ao acesso e visibilidade de peças processuais” alegadas por parte dos advogados do agente. A nova decisão:
“Pelo exposto, acolho os embargos de declaração de id. 9579064478 para sanar o vício apontado, declarando nulos todos os atos posteriores à juntada dos documentos com a contestação e, por conseguinte, determino o retorno do processo à fase de impugnação à contestação, com base nos arts. 350 e 351 do CPC, com a concessão da visibilidade, à parte autora, de todos os documentos que instruíram a contestação”.
Veja também: Vitor Reis, da base do Atlético-MG, é novamente convocado para Seleção Sub-17
A ação de Cury envolvendo a transferência de Otero é apenas uma de várias ações judiciais do empresário contra o clube mineiro, com quem fez negociação de diversos jogadores nos últimos anos. Recentemente, o Galo foi condenado a pagar R$ 804.095,40 ao proprietário da Link Assessoria Esportiva e Propaganda por dívida relacionada à intermediação da contratação de Maicosuel em 2014.
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.