Atlético-MG

Jogadores do Atlético-MG desembarcam em Belo Horizonte com festa da torcida; veja vídeo

Foto: Bruno Sousa/Atlético

A festa não tem hora para acabar. Com a confirmação do título do Campeonato Brasileiro após a vitória por 3 a 2 diante do Bahia, de virada, o Atlético-MG é o mais novo bicampeão do brasileirão. O clube chegou a Belo Horizonte com muita festa da torcida.

No Aeroporto Internacional de Confins, que fica cerca de 40 quilômetros de distância do centro de Belo Horizonte, os jogadores do Galo já puderam presenciar um pouco da festa que tem pela frente. Após a chegada, a torcida levou o ônibus da deleção do Atlético até o Corpo de Bombeiros que fica próximo à Pampulha, para seguir a festa na Praça 7.

O Esporte News Mundo acompanhou de perto essa chegada do Atlético à BH e mostrou como foi a festa da torcida alvinegra que gritou “bicampeão” para os seus jogadores no primeiro momento, ainda antes de entrarem no ônibus rumo a comemoração. Confira:

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A festa terá rumo na Praça 7, que contou com show do cantor Bell Marques, antes da chegada dos jogadores ao ponto de encontro máximo com a torcida. A outra comemoração também já tem data marcada: contra o Red Bull Bragantino, no Mineirão, às 16h, no domingo (5), onde será entregue a taça de campeão brasileiro de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo