Geral

Atlético-MG deve jogar com dupla que nunca jogou junta

Atlético deve mandar a campo dupla que nunca jogou junta antes.

Publicado em

Pedro Souza / Atlético
— Continua depois da publicidade —

Na próxima quarta, 14, o Atlético-MG enfrenta a Tombense, às 20h, na Arena MRV, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Na partida, o Galo deve mandar a campo uma dupla de zaga que nunca havia atuado junto antes.

A dupla se trata de Igor Rabello e Bruno Fuchs. A zaga que vinha atuando como titular era formada por Jemerson e Maurício Lemos. O camisa 34 está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo na vitória do Atlético por 2×0 diante do Athletic, na última quinta, em São João del Rei, já o uruguaio saiu lesionado na derrota no Clássico contra o Cruzeiro, no dia 03 deste mês.

Na vitória por 2×0 contra o Atlhetic, o técnico Felipão optou por mandar a campo a dupla Jemerson e Igor Rabello. No banco de reservas, o comandante do Atlético tinha Bruno Fuchs e Rômulo, jogador formado nas categorias de base do Galo.

Publicidade

Na partida desta quinta, a dupla de zaga que deve ir a campo ainda não conseguiu se firmar como titular da equipe, mesmo com as inúmeras críticas recebidas por Jemerson. Igor Rabello passou por uma grave lesão ligamentar no joelho, e, logo após retornar, voltou a se lesionar, desta vez no músculo da coxa. Já Bruno Fuchs, na última temporada, alternava em momentos como titular e no banco de reserva, além disso, as lesões também afetaram o jogador.

O Atlético tem seis pontos e  ocupa a segunda posição do grupo dois da Competição, liderado pelo Villa Nova, com sete. A vitória na próxima quinta é muito importante para a equipe de Felipão se reerguer na Mineiro.

Para saber tudo sobre o Galo siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile