Atlético-MG

Atlético-MG divulga lista de relacionados com novidades e desfalques

Relacionados Atlético x Libertad

Com novidades e desfalques, o Atlético Mineiro divulgou a lista de relacionados para o decisivo confronto contra o Libertad pela Libertadores.

Divulgação: Atlético

Na próxima terça-feira (27), o Atlético Mineiro vai visitar o Libertad em um verdadeiro confronto valendo a classificação na Copa Libertadores. Nesse momento, o Galo é o segundo colocado, enquanto o Libertad é o atual terceiro colocado. O Atlético embarca ainda hoje (26), para o Paraguai com novidades e desfalques entre os relacionados. 

O clube divulgou em suas redes, os atletas que estarão disponíveis para o técnico Felipão durante o jogo. A lista conta com o retorno do zagueiro Maurício Lemos, que sentiu dores no tornozelo após a data FIFA. Outra novidade é o jovem jogador da base, Alisson Santana. O atacante de apenas 17 anos, é visto como uma das maiores promessas da atual base alvinegra. O jogador chamou atenção durante a Copinha deste ano pelo Atlético, mas sofreu com lesões e foi relacionado pela primeira vez.

Por outro lado, o clube conta com dois desfalques que foram titulares na partida contra o Fortaleza. Hyoran saiu logo aos 36 minutos do primeiro tempo, reclamando de uma uma entorse no tornozelo direito após pancada durante a partida. O Atlético informou que o  jogador fará exames complementares para definir a gravidade da lesão.

O outro desfalque na lista é o zagueiro Bruno Fuchs, que também saiu de campo reclamando de dores. Aos 25 minutos do segundo tempo, o jogador reclamou de dores na coxa e foi substituído. Segundo o Atlético, Bruno teve uma pequena lesão no músculo posterior da coxa direita.

A partida acontece nesta terça-feira (27), às 19, no Paraguai. O alvinegro classifica em caso de vitória e empate, em caso de derrota por até um gol de diferença, o time também se classifica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo