Atlético-MG e Multimarcas Consórcios anunciam a renovação do contrato de patrocínio entre clube e empresa. A exposição da marca na camisa alvinegra segue na omoplata da camisa do time profissional masculino. A extensão do acordo marca a quinta temporada consecutiva desde o início da parceria.
Fora das quatro linhas, a Multimarcas também criou o ‘Consórcio da Massa’, programa que oferece vantagens exclusivas para os torcedores atleticanos e repassa parte do valor arrecadado para a agremiação. O acordo também segue nas categorias de base e no futebol feminino.
– Nossa relação com a Multimarcas é bastante sólida. É um parceiro que, além de contribuir com os investimentos do Clube, proporciona uma série de benefícios para os nossos torcedores”, destaca Pedro Melo, executivo de negócios do Galo.
+ LEIA AS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG
Para o novo ciclo, Galo e Multimarcas prometem criar ativações para fomentar a parceria, oferecer descontos para os torcedores e aproximar ainda mais a empresa da Massa Alvinegra.
– Se o Atlético é um clube vitorioso, com uma marca forte e respeitada nacionalmente, que dá tanto orgulho aos atleticanos e ao povo mineiro, a Multimarcas Consórcios está na mesma linha. Seguimos um crescimento semelhante em todo o Brasil e colhemos os frutos dessa parceria. Aquilo que dá retorno, tanto para o Atlético quanto para a Multimarcas, tem que continuar. Por isso, renovamos o contrato e vamos continuar juntos pelo 5º ano consecutivo – celebra Fabiano Cazeca, presidente da Multimarcas Consórcios.