Atlético-MG

Atlético-MG está perto de anunciar novo patrocínio

Arena MRV, em Belo Horizonte. (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O Atlético-MG está próximo de fechar com um novo patrocinador que passará a ser parceiro do clube a partir de 2026

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG tem avançado nas tratativas para trocar a fornecedora de material esportivo do clube. A empresa estadunidense Nike e o Galo estão selando um vínculo que será válido a partir de 2026 e que terá duração de quatro anos. 

Atualmente, o Alvinegro tem a alemã Adidas como parceira que fornece os uniformes dos elencos profissionais, feminino e masculino, além das categorias de base. 

Apesar das informações de que ela será trocada por outra fornecedora, a Adidas ainda tenta negociar uma extensão contratual. O acordo começou a valer em 2022 e tem validade até o fim do ano que vem.

Por isso, a Nike corre contra o tempo para selar o acordo o mais rápido possível. A empresa já está ligada a alguns clubes do futebol brasileiro como Corinthians, Santos, Internacional, Coritiba e Bahia, e tem na negociação com o Atlético mais um avanço da expansão da influência da marca no país.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo