Atlético-MG

Atlético-MG faz consulta, mas Cavani quer ficar próximo ao Uruguai

Cavani
Imagem: Franck Fife / AFP

O Atlético-MG demonstrou interesse no atacante uruguaio Edinson Cavani. Conforme apurou o Esporte News Mundo, o Galo sondou a disponibilidade do jogador, mas a chance das negociações avançarem são muito baixas. O jogador quer ficar próximo ao Uruguai, e por isso, o proposta do Grêmio, antecipada pelo ENM no último dia 4 de setembro, é a favorita do jogador, uma vez que Porto Alegre fica a poucas horas de avião do país natal do atacante.

O atleta de 33 anos está disponível no mercado desde que saiu do Paris Saint-Germain, em julho deste ano. Desde então, vem sido especulado em clubes europeus, depois no Grêmio e, agora, no Atlético-MG. A informação do interesse do Galo foi dada primeiramente pelo jornalista Leonardo Meneghetti, da TV Band-RS, no programa Arena 98.

Essa não é a primeira vez que o nome de Cavani é citado como uma hipótese de reforço no elenco alvinegro. Há um mês, houveram especulações de que o atacante seria a nova contratação do Atlético. Entretanto, na época, o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, descartou a possibilidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo