Atlético-MG

Atlético-MG faz penúltimo treino antes da reestreia no Campeonato Mineiro e Réver confirma ansiedade do elenco

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Nessa sexta-feira, 24, o elenco alvinegro realizou o penúltimo treino sobre o comendo do técnico Jorge Sampaoli antes da reestreia no campeonato estadual. O time enfrentará o América-MG nesse domingo, 26, às 16h.

O zagueiro Réver comentou sobre esse momento diferente na história do futebol, já que o jogo não terá a torcida presente.

“Esperamos tanto por este momento. Acredito que nunca na história do futebol mundial aconteceu algo parecido ao que estamos passando. Ficar tanto tempo sem uma partida oficial, nos deixou com uma ansiedade muito grande. Espero que a gente consiga fazer com os nossos torcedores sintam o prazer de nos apoiar, mesmo que sem a presença no estádio.” – disse o atleta.

O zagueiro acredita que a partida será diferente do jogo-treino, realizado na Cidade do Galo, e que o Coelho virá com força total. Réver também diz que o elenco alvinegro está bem preparado, mas que a questão física e psicológica podem pesar um pouco.

“Fisicamente e tecnicamente, a gente está muito bem, até porque já se vão praticamente três meses aprimorando a parte física nesse período de retorno às atividades. Mas tem o lado psicológico que acaba atrapalhando um pouco já que é muito tempo sem ter jogo e a gente trabalha para isso. Então, talvez, possamos ter uma peça ou outra que sinta um pouco mais de cansaço durante a partida, o que é normal. A gente vem acompanhando os jogos dos campeonatos que já voltaram e temos visto e sentido muito isso, a questão física pesar um pouco, de repente por esse fato de estar há muito tempo sem partidas oficiais. Espero que a gente consiga ter um ritmo muito forte para que a gente possa alcançar o nosso objetivo, que é a vitória.” – acrescenta Réver.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo