No último domingo, 02, o Atlético-MG empatou em 2×2 com o América-MG, no Mineirão, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante do time alvinegro, Hulk, viveu altos e baixos na partida. Isso porque o camisa 7 chegou ao gol de número 50 no Mineirão, mas ao final da partida, acabou sendo expulso por reclamação.
Os gols do jogo foram marcados por Zaracho e Hulk para o Atlético. Mastriani, duas vezes, igualou para o América. Com o tento do último domingo, o camisa 7 do Galo chegou a marca de 50 gols em 67 partidas no Mineirão. Uma média de 0,74 por partida. No total, o ídolo da torcida balançou as redes 86 vezes pelo alvinegro.
Em contrapartida, Hulk mais uma vez ficou marcado por atos de indisciplina na partida. No primeiro tempo, o camisa 7 do Atlético foi advertido com cartão amarelo por reclamação e após o apito final da partida, foi expulso, também por abordar o árbitro, Wilton Pereira Sampaio. De acordo com a súmula do jogo, o jogador teria chamado o juiz de moleque. “Você não é homem, é moleque. Tem que respeitar.”
Hulk chegou a 36 cartões amarelos com o Atlético e a segunda expulsão com a camisa do alvinegro em 148 partidas.
Hulk cumprirá suspensão no próximo sábado, às 18h30, quando o Atlético enfrenta o Corinthians, no Mineirão, também pelo Campeonato Brasileiro. Essa é a segunda vez, em quatro jogos, que o atleta fica de fora de uma partida por suspensão.