Atlético-MG

Atlético-MG informa saída do treinador Eduardo Coudet 

Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG informou na tarde deste domingo, 11, o desligamento do treinador argentino Eduardo Coudet. O clube informou que o comandante pediu demissão no vestiário após o empate com o Bragantino em 1×1, no último sábado, 10.

De acordo com o portal Fala Galo, Coudet ainda no vestiário chegou a se despedir dos jogadores e afirmou que teria vindo ao Atlético para ser campeão e não coadjuvante. A fala teria incomodado o diretor de Futebol Rodrigo Caetano, que chegou a cortar o treinador.

A relação entre Coudet e Atlético já tinha sido abalada após a polêmica entrevista após a derrota para o Libertad, do Paraguai, em casa, no dia 06 de abril pela fase de grupos da Libertadores. O argentino fez críticas duras à diretoria, reclamou do elenco e ainda afirmou que já havia pedido para retirar a multa de rescisão do contrato, que gira em torno de 26 milhões.

Vale ressaltar também que, após a eliminação na Copa do Brasil para o Corinthians, onde Coudet mandou a campo uma equipe com jogadores que não vinham sendo titulares, a principal torcida organizada do Atlético esteve no Centro de Treinamentos e chegou a falar para o treinador que ele não era bem vindo no clube.

Coudet deixa o Atlético conquistando o título do Campeonato Mineiro, e, em 35 jogos, obteve 21 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo