Atlético-MG

Atlético-MG inicia semana de olho na Supercopa do Brasil

Atlético-MG. Sasha. Pedro Souza / Atlético
Atlético-MG volta a encarar o Athletic. No ano passado, venceu por 1 a 0, gol de Mariano. Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG inicia mais uma semana de trabalhos, e mesmo com jogo nessa terça-feira, contra o Athletic, de São João Del Rei, é difícil não pensar na Supercopa do Brasil, no dia 20, contra o Flamengo, em Cuiabá.

Com todos os titulares sendo preservados para a viagem até Cuiabá, após a vitória no Clássico das Multidões, contra o América-MG, por 2 a 0, o Galo tenta manter o foco para o duelo desta terça-feira, no Mineirão, às 21 horas, contra o Athletic Club.

O Atlético-MG deve usar uma equipe bastante alternativa, no confronto entre alvinegros. Muitos garotos da base devem aparecer entre os relacionados, como Rubens, Sávio, Echaporã e Neto. Outro fator é a presença dos jogadores que atuaram contra a URT, na única derrota do time na temporada, e buscam mostrar seu valor para o treinador Antonio Mohamed, como é o caso do Guga, Calebe, Dylan Borrero e Fábio Gomes.

+Análise: Atlético-MG passa pelo seu primeiro teste no ano e Turco ganha opções para sequência da temporada

+Turco fala sobre desempenho do Atlético-MG contra o América-MG e elogia Keno: “Jogador importantíssimo”

Para o duelo do dia 20, domingo, na Arena Pantanal, o Atlético-MG terá seu maior desafio nesse inicio de temporada, no clássico contra o Flamengo. O jogo foi cercado de confusão entre as diretorias, principalmente em relação a escolha da sede para a final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo