Atlético-MG

Atlético-MG inscreve Igor Gomes e todos os reforços já estão no BID

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

A estreia da temporada de 2023 se aproxima e o Atlético-MG já pode contar com todos os reforços contratados para este ano. Depois de Edenilson, Paulo Henrique, Bruno Fuchs e Paulinho serem registrados, chegou a vez de Igor Gomes também ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Com isso, a decisão agora fica nas mãos do técnico Eduardo Coudet de montar o time titular. O elenco está praticamente à disposição do comandante, com exceção de Igor Rabello, Zaracho e Guilherme Arana, que se recuperam de lesões graves e devem ficar de fora por alguns meses.

Patrick, que ainda precisa ser anunciado pelo Atlético, já tem participado dos treinamentos na Cidade do Galo e, após a oficialização, dependerá da inscrição no BID para estar à disposição de Coudet.

A estreia do Atlético está marcada para este sábado (21), diante da Caldense, na Arena Independência. No entanto, com o imbróglio do STJD com a FMF, os clubes aguardam um desfecho para que o Campeonato Mineiro possa estrear ou não neste fim de semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo