Atlético-MG

Atlético-MG: Keno inicia processo de transição para voltar aos treinos

Divulgação: Atlético-MG

Na tarde deste sábado, o Atlético-MG informou, por meio de suas redes sociais, que o atacante Keno iniciou o processo de transição para voltar aos treinamentos com a equipe. No entanto, não existe uma data definida para que o retorno aconteça.

Com isso, o técnico Cuca não sabe quando contará com o jogador, que está há 11 jogos fora de combate, devido a uma lesão na coxa esquerda. O problema muscular foi constatado uma semana depois da última partida de Keno com o Galo, na derrota para o santos, no dia 27 de junho.

Sem o atleta, Cuca tem optado por formar o ataque com Hulk, centralizado, Zaracho, aberto pela direita, e Savarino, pela esquerda, com Nacho Fernández atrás.

O Atlético-MG encara o Juventude neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na segunda posição na tabela (31 pts), o alvinegro pode terminar a rodada como líder da competição. Para isso precisa vencer o time alviverde e torcer pelo tropeço de outro alviverde: o Palmeiras, primeiro colocado do Brasileirão (32 pts).

O time do técnico Abel Ferreira enfrenta o Fortaleza neste sábado, às 21h, na Allianz Arena, em casa.

Libertadores

A expectativa é que Keno possa se recuperar a tempo pelo menos da segunda partida das quartas de final da Libertadores. Na fase, o Atlético-MG enfrentará o River. O primeiro duelo acontecerá na próxima quarta, na Argentina. A partida decisiva será no dia 18, com público, no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo