Atlético-MG

Atlético-MG lança terceira camisa para a temporada 2023

No evento de lançamento, o Galo reuniu grandes ídolos de sua história na Arena MRV - (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

Novo uniforme do Galo carrega referências à Arena MRV, o estádio do clube mineiro

(Foto: Divulgação/Atlético-MG)

O Atlético-MG lançou, nesta sexta-feira (25), o terceiro uniforme de jogo para a temporada 2023. O modelo, diferentemente do ano passado, é predominantemente preto, mas carrega detalhes em dourado.

O lançamento do terceiro kit acontece às vésperas da primeira partida oficial da Arena MRV, que está marcada para o próximo domingo (27), contra o Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aliás, o modelo, assim como os principais para essa temporada (listrada e branca), carrega referências e celebra a conclusão da nova casa do Galo.

+ Torcedores do Atlético-MG esgotam ingressos para estreia da Arena MRV em menos de uma hora

No vídeo de lançamento, publicado nas redes sociais, o Atlético-MG faz alusão a mudança de estádio, do Mineirão para a Arena MRV. Grandes ídolos da história alvinegra, como Victor, Léo Silva, Leandro Donizete e Diego Tardelli participaram da gravação.

Nos últimos dias, a torcida alvinegra pode comprar o modelo às escuras, na chamada pré-venda. A partir do lançamento oficial, a nova camisa está, portanto, disponível nas lojas do Atlético-MG e da Adidas, fornecedora alemã, que é parceira do Galo desde o ano passado. O valor da camisa é R$ 349,90.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo