Atlético-MG

Luan demonstra desejo de retornar ao Atlético-MG: ‘Quem sabe um dia volto para onde não deveria ter saído’

Publicado em

Foto: Bruno Cantini
— Continua depois da publicidade —

O ex-jogador do Atlético-MG, Luan, o famoso “menino maluquinho”, ainda vive uma fase de paixão com boa parte da torcida do Galo desde a sua saída para o futebol japonês. O atacante, na madrugada desta sexta-feira (3), postou uma mensagem enigmática em sua rede social a respeito de um desejo em retornar à equipe mineira.

Luan compartilhou um story que tinha um vídeo de seus principais momentos com a camisa alvinegra, onde tinha de fundo a música “Volta neném, volta bebê”, do DJ Guuga e Dj Ivis. Na legenda da postagem, o atacante mostrou o desejo de retornar ao Atlético: “Quem sabe um dia possa voltar para onde não deveria ter saído”.

Veja a publicação do atacante:

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

Veja também: Rodrigo Caetano fala sobre finanças do Atlético-MG e nega procura por David Luiz

Em dezembro de 2019, o Atlético acertou a venda de Luan V-Varen Nagasaki-JAP, por R$ 6,1 milhões na cotação da época. O jogador sempre teve uma relação próxima com a torcida enquanto esteve no clube alvinegro.

Importante nas conquistas da Libertadores em 2013 e um dos principais nomes no título da Copa do Brasil no ano seguinte, Luan virou xodó por muitos anos no Atlético. Além destes dois títulos, também conquistou a Recopa Sul-Americana em 2014, Florida Cup em 2016 e o Campeonato Mineiro de 2013, 2015 e 2017. Com a camisa do Galo, Luan disputou 305 partidas e marcou 49 gols.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile