Atlético-MG

Diante do Fluminense, Atlético-MG pode abrir oito pontos de vantagem na liderança

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG joga nesta 17ª rodada do Campeonato Brasileiro na segunda-feira (23), diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. No entanto, com os resultados iniciais, o Galo poderá chegar para o confronto com a possibilidade de abrir uma vantagem ainda mais significativa na liderança do Brasileirão. 

Isso porque com o empate do Fortaleza e a derrota do Palmeiras, o Atlético, caso vença o Fluminense, chegará aos 40 pontos conquistados e abrirá oito de vantagem em relação ao segundo colocado. Essa poderá ser a maior vantagem de um clube na liderança desde o início desta edição do Brasileirão. 

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Para o confronto, o Galo visa, também, chegar a 10ª vitória consecutiva e ser o único detentor do recorde de triunfos seguidos no Campeonato Brasileiro por pontos corridos. Além disso, caso conquiste os três pontos, o Atlético se tornará campeão do singelo primeiro turno do Brasileirão. 

O adversário do Atlético-MG, o Fluminense, chega em mau momento no campeonato, já que não vence há três jogos e demitiu seu treinador, Roger Machado. Atualmente, o time carioca está na 16ª colocação com 17 pontos. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo