Atlético-MG
Atlético-MG: Patrick comenta sobre sua comemoração: ‘Vou fazer diferente’
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG apresentou na noite desta sexta-feira, 20, o meia Patrick. O novo camisa 49 do Galo concedeu entrevista coletiva ao canal oficial do clube no Youtube, Galo TV. O jogador foi anunciado oficialmente na noite da última quinta-feira.
Na entrevista, o meio-campista de 30 anos falou sobre a torcida atleticana. Patrick afirmou que é melhor ter a torcida do seu lado, visto que já jogou contra o Galo em outras oportunidades e pôde sentir a força vinda das arquibancadas.
– É melhor ter a Massa do meu lado, porque contra é complicado, a pressão, o modo como apoiam o tempo inteiro. Vai ser uma honra sentir essa energia de perto.
O novo reforço do time mineiro também respondeu sobre a polêmica em cima da sua comemoração, onde imita gesto do herói dos cinemas Pantera Negra. Depois de fazer os gols, Patrick celebra cruzando os punhos, sinal que a torcida organizada do maior rival do Galo costuma fazer.
Patrick afirmou que recebeu algumas restrições e disse que vai fazer uma adaptação na comemoração.
– Eu fui intimado por alguns sobre a comemoração. Aqui há algumas restrições e vou tentar atendê-las. O motivo e a forma como comemoro é maior que uma ‘rixa’, mas aqui vou fazer diferente, vocês vão ver quando eu fizer gol e digam se aprovam ou não.
O camisa 49 destacou a qualidade dos jogadores do elenco e afirmou que a disputa pela vaga é uma ‘dor de cabeça boa’ para o treinador.
– São jogadores de muita qualidade, é uma preocupação boa para o treinador, o Caetano junto com a diretoria e a comissão técnica montou um elenco do meio para frente muito forte. Quem estiver melhor no momento vai jogar.
O Atlético estreia pelo Campeonato Mineiro, neste sábado, 21, às 16h30, contra a Caldense, no Independência. Patrick já pode estrear pelo Atlético, mas o clube informou que não irá divulgar a lista de relacionados para a partida.