Atlético-MG

Atlético-MG anuncia a contratação do meia Patrick, ex-São Paulo

Atlético
Foto: Divulgação/Atlético

O Atlético-MG anunciou nesta quinta-feira (19) a contratação de mais um reforço para a temporada de 2023. O nome da vez é o meio campo Patrick, que estava no São Paulo. O alvinegro vai desembolsar cerca de R$ 6 milhões para contar com o meia de 30 anos. O meia assinou com o Galo por três temporadas.

O Atlético vai pagar o valor para ficar com 80% dos direitos econômicos do atleta. Internacional e Monte Azul, que também possuem direitos econômicos do jogador, devem ficar com 10% cada.

Confira o anúncio:

Patrick foi mais um pedido do técnico argentino Eduardo Coudet, que também foi contratado para comandar a equipe atleticana no ano de 2023. O jogador se junta a outros cinco nomes anunciados para essa temporada.

Antes dele, o Atlético anunciou os meias Igor Gomes e Edenilson, o atacante Paulinho, o zagueiro Bruno Fuchs e o lateral-direito Paulo Henrique. Com isso, o Galo deve fechar a sua lista de reforços neste mercado de transferências.

Patrick se destacou no Inter de Porto Alegre, onde também foi comandado pelo técnico Eduardo Coudet. No início do ano passado, se transferiu para o São Paulo, onde também foi destaque da equipe paulista, marcando nove gols e oito assistências durante toda a temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo