Atlético-MG

Atlético-MG: Pedrinho revela conversas para renovação de empréstimo

Pedrinho
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG está com conversas para estender o contrato de empréstimo com Pedrinho, que tem duração até o meio do ano. Quem revelou esse detalhe foi o próprio jogador, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (16), na Cidade do Galo.

Pedrinho também afirmou o desejo em permanecer no clube mineiro, tendo em vista que em 2022 não conseguiu ter condições de mostrar o seu futebol. Após meses parado em razão da Guerra Russo-Ucraniana, o meia chegou ao Atlético e poucos jogos depois teve uma lesão grave que o afastou do restante do ano.

– As conversas já estão rolando, tanto com o Caetano, tanto com o meu empresário. O meu desejo, claro, é poder continuar, porque no ano passado eu tive uma lesão séria, fiquei cinco meses sem jogar por conta do que aconteceu na Ucrânia, então foi um ano complicado, não tive muitos jogos. Esse ano quero estar bem, jogando e ajudando o Galo da melhor forma possível. As conversas já estão sendo encaminhadas para que possa ser bom para o Atlético e para mim também. Tenho certeza que (as conversas) vão finalizar bem.

Leia também:

O meio-campista destacou a ambição do clube alvinegro em disputar títulos, motivo principal motivo para desejar permanecer no Atlético.

– Tenho um contrato longo com o Shakhtar, mas, por toda a situação, o meu desejo é poder continuar no Galo. É uma grande equipe do futebol brasileiro e vem montando um time sensacional. O meu desejo é continuar para brigar por títulos, vencer todos os jogos e evoluir cada vez mais.

Pedrinho chegou ao Atlético em junho do ano passado e disputou apenas oito jogos pelo clube mineiro. Nessas poucas partidas, não participou diretamente de nenhum gol e teve uma oportunidade de ser titular do Galo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo