Atlético-MG

Atlético-MG e Pedrinho se acertam para extensão por empréstimo

Pedrinho retornando as atividades no campo após lesão grave (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Jogador está emprestado pelo Shakhtar Donetsk até o meio do ano

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG deu o seu primeiro passo visando a janela de transferências do meio do ano. O meia Pedrinho, que pertence ao Shakhtar Donetsk, terá o seu empréstimo renovado por mais uma temporada. A passagem até aqui é marcada por lesões.

Com 25 anos, Pedrinho jogou apenas 26 jogos em quase um ano. No ano passado, diante do América, ele teve uma ruptura do tendão da coxa e ficou de fora do restante da temporada.

Neste ano, quando vinha se consolidando como titular, voltou a ter uma lesão importante. Ruptura completa do músculo da perna e tendão do bíceps femoral, no jogo diante do Athletico, em abril.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Desde então, o jogador segue de fora e entregue ao DM. Ele foi visto nos treinos dessa quinta-feira (15), fazendo corridas na beira do campo.

Mesmo com os problemas musculares, o Atlético optou pela renovação do jogador por mais um ano.

– Vai renovar, sim. Já acertei com o Shakhtar, estou esperando a documentação chegar. Mas está renovado, sim. Teve consultas de outros clubes, mas a preferência sempre foi do Atlético. Não há porquê tirá-lo do Atlético. Infelizmente, ele teve essas duas contusões. O Pedrinho nunca teve histórico de lesão, desde a base. Mas faz parte -, disse ao ge.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo