Nesta quarta, 02, o Atlético-MG enfrenta o Palmeiras pelo primeiro duelo das oitavas da Libertadores, no Mineirão. Para a partida, o clube poderá contar com o retorno do meia Hyoran, que estava lesionado. Battaglia, que era dúvida, está liberado.
Já o atacante Vargas é dúvida para o confronto entre Atlético e Palmeiras. O chileno sofreu um trauma no joelho no treino da última quinta, 27. O jogador de 33 anos não atuou na derrota para o Flamengo do último sábado, 29, por 2×1. De acordo com a assessoria do clube, o camisa 11 está em fase de transição.
Hyoran poderá ser a grata surpresa para Felipão, o meia que está sem atuar desde o dia 24 de junho, na derrota por 2×1 para o Fortaleza. Na ocasião, o jogador saiu lesionado depois de um choque e após a realização de exames, foi constatada ruptura ligamentar no tornozelo direito. Após mais de um mês, o camisa 20 pode voltar a atuar.
Battaglia, outro atleta que era dúvida para a partida, também está liberado pelo DM. O jogador que havia sofrido um afundamento no dente após uma cotovelada de Arrascaeta, no último duelo do Atlético, passou por uma microcirurgia no domingo passado, 30, e de acordo com a assessoria do clube, já está liberado.
Tudo sobre o duelo entre Atlético e Palmeiras, você acompanha aqui, no Portal ENM.