Atlético-MG
Atlético-MG: principal organizada emite campanha de ‘Fora Vargas’ após classificação na Copa do Brasil
— Continua depois da publicidade —
A principal organizada do Atlético-MG, a Galoucura, emitiu uma nota oficial em protesto contra o atacante Eduardo Vargas. Mesmo com a classificação após o empate diante do Brasil-RS, a organizada perdeu a paciência com o chileno.
Isso porque o atacante desperdiçou duas das principais chances criadas pelo Atlético antes do gol de empate, que decretou o acesso alvinegro para as oitavas de final da Copa do Brasil. Em suas redes sociais, a Galoucura postou o processo pedindo para que o camisa 11 não atue mais pelo Galo.
Após o duelo, o presidente da Galoucura, Josias Pereira, gravou stories detonando o comportamento da equipe no empate. Ele ainda não poupou o chileno nas críticas e também reforçou essa situação contra Vargas.
– Tudo para gente é mais difícil e a gente ‘tá’ acostumado. Mas o que vem acontecendo é uma vergonha, essa classificação é uma vergonha, medíocre. Esse Vargas tem que sumir do Galo. E aí diretoria, vai deixar essa d*#$@ desse cara? Mariano jogando p$#* nenhuma. Ô Rodrigo Caetano, ‘tá’ vendo que esse time disputando esse tanto de competição, enxugou o elenco e não contrata ninguém, presta atenção.